O prazo para a entrega do seu pedido é informado no momento em que você fornece o CEP e escolhe a modalidade de entrega. Esse prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Para pagamentos realizados por boleto, a confirmação pode levar até 3 dias úteis devido ao prazo de compensação bancária, sobre o qual não temos ingerência. Ressaltamos que o prazo informado é sempre em dias úteis.

A VistoAZE se esforça ao máximo para cumprir os prazos previstos. No entanto, imprevistos podem ocorrer por motivos alheios à nossa vontade.

As entregas são realizadas durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. Não é possível agendar horário específico para a entrega.

Caso a transportadora não consiga realizar a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas tentativas antes que o pedido seja retornado ao nosso centro de distribuição. Se o seu pedido retornar, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos orientá-lo.